Mais uma mulher é presa por tráfico de drogas


O trabalho preventivo e ostensivo da Brigada Militar tem resultado em várias interceptações e prisões, principalmente, de crimes relacionados ao tráfico, assim como foragidos.

Na noite de sábado, 14, mais uma mulher foi presa pelos policiais, apos um indivíduo conhecido das guarnições por ser usuário de entorpecentes, em atitude suspeita na janela da residência da acusada.

De acordo com informações, dias atrás  o 190 recebia ligações de que havia um ponto de drogas no endereço. Outra denúncia foi realizada à sala de operações na noite de sábado.  A guarnição que realizava policiamento ostensivo nas proximidades foi até o local indicado e se deparou com o usuário. Em contato com a dona da casa ela disse que não estava traficando e liberou a entrada dos PMs na residência.

Durante revista, foi localizada numa parte do roupeiro duas pedras de crack e uma gilete. A acusada, então , confessou que vendia substâncias ilícitas(drogas), e mostrou o local que estavam escondidas as outras pedras crack, somando cerca de 14,17g, além de 161, reais.

A mulher, de 41 anos, recebeu voz de prisão  e foi encaminhada à DP. Em contato com a autoridade policial de sobreaviso, de Uruguaiana, foi determinada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Depois de ouvida a  acusada, que é moradora do bairro Santo Antônio, foi conduzida ao Presídio Estadual de Alegrete.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *