Marina Ruy Barbosa celebra 1 ano com piloto

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão comemoram um ano de namoro, ontem, segunda-feira (9). “De janeiro a janeiro”, escreveu a atriz em sua conta de Instagram ao compartilhar foto ao lado do noivo, com quem planeja um casamento simples. De presente, a jovem ganhou um buquê de flores vermelhas e brancas. “365 dias”, legendou na rede social.

A atriz e o piloto de stock car se conheceram em Fernando de Noronha no final de 2015 após serem apresentados por amigos em comum. No início de janeiro passado, passaram o final de semana juntos em piscina de clube do Rio. No dia 19, Marina, através de sua assessoria, confirmou o namoro. Não demorou muito para o atleta se declarar para a namorada em vídeo exibido no “Domingão do Faustão”. “O namoro está só começando, mas queria dizer: obrigado por fazer meu 2016 tão gostoso. Estamos juntos e amarrados. Amo você!”, declarou na ocasião. No desfile das escolas de samba, o casal foi clicado aos beijos em um camarote.

A partir daí, os namorados passaram a colecionar viagens e momentos de carinho. Foi assim quando viajaram para Angra dos Reis, em março, e para a Tailândia, em julho. Foi naquele país que Xandinho surpreendeu Marina e a pediu em casamento. “Você quer se casar comigo?”, escreveu o piloto, em inglês, em uma praia. “Eu disse sim”, vibrou a atriz, cujo anel de noivado tem 3,5 quilates de diamantes.

mini





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *