Master e Quarentinha da LAF definem classificados, restando apenas duas vagas




O campeonato amador já tem os classificados para a próxima fase. Restam apenas duas vagas, uma na Master e outra na sênior especial.

No último sábado (7), a rodada master com cinco jogos definiu os classificados na Chave “A”, na “B”, três times brigam pela última vaga na próxima rodada.

O Corinthians venceu por 1 a 0 o Ibirapuitã. enquanto Sindicato e Atlético não saíram do zero a zero. O Fortaleza fez 1 a 0 no Honório. Já o Operário ganhou do Tinga pelo placar de 2 a 1. O União perdeu para o Nacional, 1 a 0.

Pela chave “B”, Sindicato 10 / Nacional 10 / Tinga 4 / Ibirapuitã 3 / Honório 3. Estão classificados o Sindicato e Nacional. Brigando pela última vaga o Tinga , Ibirapuitã e Honório Lemes.

Na chave “A”, União 9 / Corinthians 7 / Fortaleza 7 / Operário 3 / Atlético 1. Definido os classificado: União, Corinthians e Fortaleza , a última rodada define só as posições.

Nos “Quarentinha”, jogos só na chave “B”, Tinga e Nacional empataram em 2 a 2. O Ibirapuitã massacrou o já eliminado São José, 5 a 0. O União goleou o Fortaleza por 5 a 1. A classificação ficou a seguinte: Nacional 16 / Alvorada 12 / Tinga 11 / Ibirapuitã 6 / União 5 / São José 1 / Fortaleza 0. Estão classificados o Nacional, Alvorada e Tinga. A briga pela última vaga será entre Ibirapuitã e União.

 

Na chave “A”, estão classificados Sindicato 14; Vila Nova 9; Ser Ceva 8; Operário 8; as equipes do Honório Lemes, Corinthians e Boca Jr., não tem mais chances.

Fotos: Júlio Cesar Santos





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *