Melado furta IPhone e BM o aborda e evita troca do aparelho por crack

Melado foi preso pela Brigada Militar, através do policiamento comunitário Zona Leste. Com inúmeras ocorrências, que inclui furtos, roubos e homicídio, ele foi interceptado pela guarnição após roubar um celular, de um prédio, na região central, onde estava acontecendo um evento.

Conforme informações, a vítima deixou o aparelho em cima de uma mesa e num descuido “Melado” pegou o aparelho e saiu rápido do local.

Quando a jovem percebeu a falta do celular,  acionou a Brigada Militar. Através do sistema de rastreamento do IPhone, os policiais,  identificaram a localização do homem de 30 anos.

“Melado” já estava no bairro Capão do Angico.
Na revista pessoal foi encontrado o aparelho no bolso da calça. Ele confessou que havia roubado para trocar numa boca de fumo no bairro Saint Pastous. “Melado” relatou ser usuário de droga e o negócio seria feito para adquirir 10 pedras de crack.

Encaminhado à DP foi ouvido e o Delegado de sobreaviso determinou flagrante. O crime foi afiançável em um salário mínimo.  Sem realizar o pagamento, “Melado” foi levado ao Presídio local.

Essa foi mais uma prisão realizada pela rapidez e agilidade dos policiais que o abordaram antes de realizar a troca do aparelho.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *