Menor cai de caminhonete durante mudança e sofre traumatismo craniano




Adolescente de 17 anos, sofre queda de carroceria, bate a cabeça e tem traumatismo craniano. Ele está internado na UTI da Santa Casa de Alegrete e o estado de saúde é considerado grave – segundo último Boletim.

De acordo com informações, o jovem  auxiliava numa mudança no Passo Novo e estava na carroceria de uma caminhonete S10. Durante o percurso um colchão caiu, e na intenção de segurá-lo, o adolescente se desequilibrou e acabou caindo ao solo.

Na queda, ele  teve um corte na cabeça e outro no supercilio, além de ter ficado desacordado. A família tentou acionar o Samu e não conseguiu. Um médico da ESF do Passo Novo estava chegando e realizou os primeiros socorros.

O jovem foi conduzido à UPA de Alegrete  em carro particular .





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

2 comentários

  • Marta Rocha

    Infelizmente está questão da SAMU deveria ter uma alteração na sua central ao meu ver ,cada município tem que ter a sua .Facilitaria e muito a questao fo tempo de atendimento.Graças ao desprendimento desse médico do ESF PASSO NOVO o Dr. Sebastian que estava na unidade desde de manhā ( e não chegando como diz a reportagem) o jovem pode ter atendimento em minutos.Parabéns Dr. Pela seu comprometimento com a saúde das pessoas festa comunidade do Passo Novo.

  • Élio Aguilar

    Até quando o SAMU vai continuar nessa negligência, também já precisei e por duas vezes me foi negado,que desse analgésico,levei a UPA e o caso era grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *