Menores furtam e roubam cada vez mais; eles são só ouvidos e liberados


Na última sexta-feira(13), pela milésima vez, o adolescente que é conhecido por Macaco foi abordado pela Brigada Militar, após denúncia de que ele e a namorada tinham furtado produtos de uma papelaria, na Zona Leste.

Uma funcionária do local, estava atendendo outros clientes quando o casal entrou na loja e foi em direção a uma prateleira, logo depois saiu rapidamente do estabelecimento. A jovem percebeu a falta de duas mochilas e acionou a BM. Em buscas nas imediações, os policiais identificaram o acusado entrando numa padaria. Ele foi abordado, porém não havia mais os materiais descritos pela vítima que o reconheceu. “Macaco” foi levado à DP e depois do registro liberado na presença de uma responsável. No momento em que a guarnição estava novamente em patrulhamento ostensivo, perto do Posto Ibirapuitã, visualizaram a menor de 16 anos, que é namorada do adolescente e estaria com ele no momento do furto. Com ela estavam uma mochila, cadernos, materiais de higiene com etiquetas de um supermercado das adjacências, além de chocolates e uma garrafa inox de ciclista. Todos os produtos sem procedência. Os materiais escolares estavam com a etiqueta da papelaria que havia sido alvo dos adolescentes.

A menor foi encaminhada à DP. Depois do registro foi liberada na presença de um responsável. A ocorrência foi atendida pela Brigada Milita, através do GOE. Os materiais apreendidos foram restituídos às vítimas.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *