Milan, do alegretense Ricardo Pereira vence Copa Fronteira da Paz




O alegretense Ricardo Pereira esteve competindo no último final de semana do 21º Fronteirão de Futebol de Mesa, evento que reuniu 93 botonistas de todas as idades no Clube Caixeiral da cidade de Santana do Livramento.

Realizada pela Academia Santanense de Futebol de Mesa (AcSFM), o Milan time do alegretense não deu trégua aos adversários.
O Fronteirão contou com a presença de 93 atletas. Eles foram dividos em 16 grupos. O 1º e o 2º colocados passaram para as eliminatórias do 21º Fronteirão; o 3º e o 4º lugares foram para a disputa da 5ª Taça Dirney Custódio; o 5º e o 6º foram para a 2ª Copa Fronteira da Paz.

O vencedor da 2ª Copa Fronteira da Paz foi Ricardo Pereira, de Alegrete, que colocou na mesa o seu consagrado Milan, da Itália.

“Dedico o título em homenagem ao Dr. Domingos Cunha “Vovô” (In memorian), fundador da AAFM em Alegrete, campeão gaúcho sênior em 1985 e grande incentivador da modalidade”, comentou Pereira.

 
A Copa Fronteira da Paz teve 29 participantes, em sistema de mata-mata. Com uma campanha irretocável, o Milan triunfou na competição.
Milan 3×0 Grêmio (Amador de Bagé), Milan 4×1 Werder Bremen (Gustavo POA) Milan 0x0 Nacional Uru( Fosqueira de Torres). Na semifinal, Milan 3×2 Nacional Uru( Sandro de Rio Grande). A final foi típica de Champions League, Milan 1×0 Chelsea (Jonathan de Livramento).

2ª Copa Fronteira da Paz (UNICRED)

1° Ricardo Pereira (Alegrete) Alegrete – RS
2° Jonatan Andres Custódio (AcSFM) Livramento – RS
3° Thomas Moraes ( GEL) São Lourenço do Sul – RS
4° Sandro ( AFUMERG) Rio Grande – RS

Fotos: Taíza Balverdú e Marcelo Pinto




Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *