Miss Bumbum 2015 abre inscrições e proíbe candidatas com hidrogel

O próximo Miss Bumbum não será igual aquele que passou. Pelo menos, no quesito hidrogel. A organização do evento decidiu proibir que candidatas que tenham aplicado o produto químico no corpo participe do concurso.

As participantes terão que provar a ausência de hidrogel no corpo através de um exame. “Nas edições passadas tínhamos como regra, em caso de suspeitas de próteses de silicone no bumbum, pedir Raio-X. Neste ano passará a ser obrigatório a apresentação de exames clínicos para evitar que a concorrente tenha qualquer tipo de produto”, explicou Cacau Oliver, criador e organizador do concurso, ao “Ego”.

A decisão foi uma exigência de uma produtora americana que se tornou parceira do projeto e irá fazer uma espécie de documentário sobre todas as etapas do concurso em 2015.

mini

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (26). As primeiras 27 selecionadas serão apresentadas ao público no dia três de agosto.

O hidrogel se tornou assunto no país após Andressa Urach, a mais famosa participante do Miss Bumbum, ter sido internada em estado grave por conta de uma infecção causada pelo produto.