Morgana Ribeiro é campeã gaúcha nas modalidades mountain bike e cross country 2016



A ciclista alegretense Morgana Ribeiro faturou as modalidades de mountain bike e cross country do campeonato gaúcho 2016.

gana-capa

No último dia 17, foi realizada a noite dos campeões na cidade de Vale Real. Não diferente da metade do ano, quando a ciclista teve de abandonar a competição por falta de apoio e um patrocínio, Morgana não conseguiu ir receber a premiação final do gaúcho.

gana-oculos

A ciclista esteve em Nova Petropólis, Nova Prata, Cotiporã, Igrejinha, Lagoa Vermelha e Camaquã, nas demais etapas não foi por falta de apoio.

gana-top

 

Mesmo com a desistência no meio do campeonato, a alegretense sagrou-se vencedora nas duas modalidades.

gana-sobe

gana-prata

No MTB, somou 85 pontos, contra 62 pontos da segunda colocada, a santa-mariense Júlia Balsemão e a terceira colocada, Bruna Elias, de São Lourenço do Sul com 42 pontos.

Já no Cross, Morgana fez 46 pontos e conquistou o título. Em segundo, Júlia Balsemão com 36, e Daniela Trevisan de Santa Maria com 26 pontos.

gana-barro

A alegretense venceu o gaúcho na elite feminina e seu retorno em 2017 é uma incógnita.

gana-so

Sem patrocínio para competir em etapas longe de Alegrete, Morgana Ribeiro reduziu a intensidade dos treinamentos.







Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • Roberto

    Parabéns campeã ! Não desista dos treinos jamais ! infelizmente nosso esporte está sem apoio dos nossos empresários , tem muitos ciclistas na cidade , mas ciclista de passeio é uma coisa , ciclista atleta de competição é bem diferente ! Mas que este ano tu brilhe ainda mais ! Parabéns !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *