Morre jovem que foi atingido por motorista embriagado

jovem-vc3adtima

Morreu na manhã de sexta-feira(2), no Hospital de Santa Casa de Caridade, o jovem Eduardo Marques Vattimo Vaz, de 21 anos. O laudo médico ainda não foi divulgado. O rapaz foi internado no domingo passado (28/06), após ser atingido – de moto – por um automóvel em alta velocidade.
O acidente aconteceu na madrugada, por volta de 2 horas, no cruzamento das ruas Maurício Cardoso e Coronel Soares. Vaz foi levado para o Hospital de Santa Casa de Caridade onde permaneceu por seis dias internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Testemunhas contam que o veículo Fiat Uno, dirigido por Vagner Diniz Olaz, de 20 anos, atravessou a preferencial em alta velocidade. Eduardo – que trafegava sentido norte/sul – foi atingido em cheio. A moto e o motociclista foram lançados contra a parede de uma casa. De acordo com a Polícia, o Fiat Uno também teria batido na mesma residência.
O motorista do automóvel foi preso em flagrante. A Polícia confirmou que Vagner estava embriagado. O teste do bafômetro registrou 0,76mg/l.