Conversão errada provoca acidente na sinaleira da Assis Brasil




O motorista da caminhonete Pampa de 72 anos e o carona bateram a cabeça no para-brisa. Com um corte na cabeça, o idoso foi conduzido à UPA pela Brigada Militar. O homem que estava na carona e o condutor do Uno, de 28 anos, também foram levados pela guarnição à Unidade de Pronto Atendimento. Todos passaram por avaliação médica e foram liberados.

Conforme relato aos policiais, o funcionário de uma empresa de empreendimentos imobiliários, condutor do Uno, argumentou que estava atrás de um caminhão baú na sinaleira da Avenida Assis Brasil com Avenida Rondon. Ele falou que o sinal estava aberto e o motorista da frente fez a conversão à esquerda, como não conhece o trânsito, também fez a mesma manobra. Ele trafegava sentido trevo/centro e a conversão não é permitida.

Já o idoso que dirigia a caminhonete destacou que o sinal estava aberto e quando foi passar o caminhão cortou a frente. Ele conseguiu desviar mas como o carro vinha logo atrás acabou colidindo na lateral do carro com placas de Santo Antônio da Patrulha.

A Pampa subia a Avenida Assis Brasil em direção ao trevo principal. Os dois veículos tiveram danos consideráveis. A Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta das 8h40min., desta quarta-feira(13). A Guarda Municipal também esteve no local.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *