Motorista em zigue-zague provoca acidente e recusa o bafômetro

Motorista embriagado de EcoSport perde controle da direção e, bate em camionete estacionada na Avenida Liberdade. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à UPA, pela Brigada Militar. Com uma escoriação no lado direito da face, o homem de 44 anos, passou por atendimento e foi liberado. O médico plantonista atestou embriaguez. Diante da recusa, teve a CNH detida, o que gerou uma multa de 2.934,70 reais e sete pontos na carteira de habilitação. A infração é considerada gravíssima. mesmo assim foi conduzido à DP, para registro onde o Delegado de sobreaviso determinou fiança de um salário mínimo. O valor foi pago e o homem liberado.

O proprietário da EcoSport estava trafegando em zigue-zague e, em velocidade acima do permitido – segundo testemunhas relataram aos policiais. Ao chocar-se na Fiat Strada o veículo foi arremessado cerca de 20metros do local. Uma mulher e uma criança por pouco não foram atingidas, elas estavam a pé na Avenida.

O dono da Fiat de 26 anos esteve no local. A camionete teve avarias consideráveis na parte traseira.

Já a EcoSport, que parou em cima de uma canteiro, no meio da Avenida, teve danos de grande monta na dianteira e, sem condições de rodar, foi retirada pelo guincho.  A Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta das 19h50min., deste domingo(16).

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *