Motorista flagra roubo de carga na aduana

Em razão do roubo de carga registrado em vídeo, no dia 10, na região do Porto Seco de Uruguaiana em fato próximo a rampa de acesso perto ao trevo de acesso a BR 472, a PRF enviou nota a imprensa.

A PRF esclarece que, mesmo que pese todas as questões sociais que envolvem a ocorrência registrada, esclarecem que nos últimos anos tem dispensada especial atenção no policiamento da região do Porto Seco de Uruguaiana, considerando a circunscrição total da 13° Delegacia que perfaz o trabalho no percurso de 375 km.

Neste tempo, nos últimos 90 dias, a presença diária da PRF tem sido superior a 2 horas no local, além de frequentes rondas ostensivas e ações de inteligência no local.

Estamos em tratativas com as demais instituições policiais responsáveis pela área lindeira a Rodovia Federal, visando ações de inteligência, investigação, identificação dos infratores e receptadores dos produtos roubados.

O policiamento lá já foi reforçado, esclarece Eduardo Bertão Delegado da PRF. “Houve noites que ficaram duas viaturas por quatro ou cinco horas, mas esclarece que basta sair em segundos que podem acontecer estes saques. Geralmente são poucas caixas que retiradas e acredito e vendidas ali mesmo”.

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *