Motorista sem carteira e alcoolizado sofre acidente em Santiago




Após receber atendimento médico, o homem de 32 anos, que sofreu lesões leves, foi preso em flagrante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santiago foi acionada por volta das 22h15min de sábado(09) para atender uma saída de pista na BR-287, no quilômetro 399, em Santiago. De acordo com a PRF, um homem de 32 anos, que estava sozinho em um GM Astra, com placas de Santiago, perdeu o controle do carro, saiu da pista e sofre lesões leves. O veículo trafegava no sentido Unistalda-Santiago.

Devido as lesões leves sofridas o condutor foi imediatamente conduzido ao Hospital de Caridade de Santiago, pela equipa da PRF, sendo liberado pela equipe médica em seguida. Os policiais constataram sinais de embriaguez, fato confirmado pelo teste de etilômetro, que resultou em 0,49 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além de alcoolizado, a PRF também constatou que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mediante ao flagrante, o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santiago para o registro de ocorrência. O veículo foi removido para o depósito credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito  (Detran-RS), onde fica à disposição da perícia.

Segundo a PRF de Santiago, por volta do meio-dia deste domingo, o condutor pagou fiança e está em liberdade.

Fonte: Diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *