Mulher corta perna em ferro do banco de ônibus urbano

IMG-20150812-WA0013

Uma senhora de 51 anos do bairro Vila Grande teve um corte na perna direita causado por um ferro que, conforme ela sobrava do banco de um ônibus da empresa Nogueira.

Marta dos Santos vinha da Vila Grande para o Centro e conta que, na Sepé Tiarajú o ônibus deu um solavanco,ela caiu do banco, de lado, e o ferro entrou em sua panturrilha causando o corte, que resultou em cinco pontos.

IMG-20150812-WA0010 (1)

Ela tentou com que a empresa lhe ajudasse, já que é diarista mas disse que não obteve retorno. – Estou com dor e se não fosse meu marido, assalariado comprar a medicação não teria como pagar.

A reportagem entrou em contato com a empresa e questionou se, em casos de acidentes com passageiros, dentro dos ônibus, ela deve prestar assistência e se responsabilizar pelas despesas de eventuais medicamentos ou procedimentos médicos.

Sobre o incidente a Nogueira, em nota, assim  se posicionou: referente ao acidente com a senhora Marta, no ônibus da Nogueira Transportes, informamos que o mesmo foi ocasional. A passageira raspou a perna no assento do ônibus e os funcionários da empresa, motorista e cobrador, prestaram assistência imediata, ou seja, foi acionada o Samu e a senhora Marta foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento. Cumprindo assim, todos os procedimentos que garantem a segurança dos seus usuários do transporte coletivo. A empresa Nogueira Transportes coloca-se a disposição para maiores informações, através de sua assessoria de comunicação, fone 99 33 25 39.

perna