Mulher é presa em flagrante com meio quilo de cocaína ao desembarcar de ônibus




Pasta base de cocaína, crack, maconha e armas de fogo foram apreendidos na casa dela

Uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante na rodoviária por tráfico de drogas em uma operação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), na tarde de terça-feira, em Santa Maria. Ela estava desembarcando de um ônibus que vinha de Porto Alegre.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Operação Reconquista foi assim chamada em uma alusão a José Carlos dos Santos, o Seco,  que, em 2015, teve o plano de dominar uma vila na Região Nordeste da cidade. Na época, a Polícia Civil de Santa Maria deflagrou a Operação Palco, que tentou barrar a entrada da quadrilha de Seco em Santa Maria.

A mulher é suspeita de integrar a quadrilha de Seco, que tentava reconquistar a localidade para traficar drogas, conforme a delegada Luiza Santos Souza.

 

Após ser presa na rodoviária com meio quilo de cocaína e cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro, policiais se deslocaram até a casa da mulher, na Vila Brenner, no Bairro Divina Providência, e apreenderam 800 gramas de pasta base de cocaína, 435 gramas de crack, um tijolo de 650 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma pistola e um revólver, além de munições.

Ela foi encaminhada para o Presídio Regional de Santa Maria.

 

Fonte: diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *