Mulher sem CNH bate contra portão e muro de residência na Avenida Rondon

A motorista de 48 anos disse aos agentes da Guarda Municipal que ela estava conduzindo o veículo, mas testemunhas informaram que seria um jovem.

Segundo relato dos agentes de trânsito, o motorista do Renault Clio fugiu do local, assim que bateu no portão e muro da casa. A Guarda Municipal foi acionada e quando chegou no endereço, diante de informações de populares que acompanharam o acidente, eles chegaram até a residência onde o veículo estava.

Inicialmente a denúncia aos agentes, era de dois carros que estariam disputando um racha na Avenida Rondon e, o jovem que conduzia o Renault teria perdido o controle da direção e colidiu causando danos consideráveis à residencia.

Na casa onde estava o carro, uma mulher deu outra versão dizendo que ela conduzia o veículo, mas sem detalhes do acidente. Levada à DP, foi feito registro por dano à propriedade particular e também foi autuada por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação. Um pedaço do parachoque do Clio ficou junto aos destroços do muro.

A ocorrência foi por volta das 18h30min., de domingo(16).





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • Rodrigo

    Tem que ir para a cadeia essa senhora que quiz tirar as dores do filho irresponsável , delinquente. Queremos o caso averiguado pelo portal Alegrete. E que apareçam o responsável ou eu mesmo darei nome e sobrenome nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *