Na Balada Segura de ontem, motorista acumulou mais de 4 mil reais em multa


Balada Segura realizada na noite de quarta-feira(10), teve 60 abordagens, sendo 15 motos e 45 carros. No total foram oito autos de infração. Um dos condutores estava totalmente errado e acumulou mais de 4 mil reais em multas e o carro recolhido ao depósito do Detran.

Durante a blitz da Guarda Municipal, um motorista foi flagrado com sintomas de embriaguez, Carteira de Habilitação suspensa, licenciamento atrasado, além de ter se recusado a realizar o teste do etilômetro. O proprietário do  Fiesta, também, contestou a abordagem. Ele foi autuado e o carro recolhido ao Depósito do Detran. No veículo havia lata de cerveja. As multas ultrapassam o valor de 4 mil reais. Nesse caso ao ser flagrado dirigindo com a CNH suspensa o condutor pode perder a habilitação por 02 anos. Ainda será obrigado a refazer todo o procedimento para a retirada de carteira, como se fosse a primeira CNH. No momento da constatação, a habilitação já fica apreendida e será entregue ao Detran.

(teste do etilômetro deu zero)

Os outro autos de infrações foram: dois por entregar veículo a pessoa não habilitada, uma recusa ao teste do etilômetro, duas por condutor sem CNH.

A ação foi na Rua dos Andradas em frente ao SESC e teve a duração de duas horas. Participaram o diretor da Guarda Municipal, Paulo César Rodrigues, cinco guardas municipais uma fiscal da secretaria de segurança e cidadania Rose Martins e assessor de gabinete Milton de Deus.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

6 comentários

  • Marcos r santana

    Eu duuuviiiidooooo se esse cara bebado ai vai fica 2 anos sem cnh…mais duvido mesmo…agora eu quero ver o homen nesse brasil que vai fazer isso…..aqui no brasil nada funciona ….

  • Sergio Roberto Barros Rodrigues

    Acho bom essas abordagens mais afinal de contas pra onde vai esse dinheiro das multas?

  • Justiça

    Tem que multa mesmo pega esses caras que saem de postos de gasolina todos bêbados e de balada pra matar inocente nas ruas e fugir não trabalhador que está indo embora a tarde cansado

  • Parabéns, enquanto pagamos nossos Altos Impostos , esses inrresponsaveis ficam a solta , Bêbados no trânsito , sem nenhum pudor , Prendam a todos mesmo ,,, Demorou ,,,,

  • Leandro Messias Magalhães

    Muito eficiente essas operações, tem q ser rigorosas mesmo, eu tenho presenciado cada absurdos praticado por condutores irresponsáveis é de dar medo, essas operações tinham q ser constante, muito bom , muito !!!

  • MARCO ANTONIO DOS SANTOS MAGALHAES

    Parabéns a esta operação , assim muitas vidas são salvas , inclusive a do motorista irresponsável….parabéns …….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *