Operação Policial movimenta Quaraí




Na madruga de sábado(8), a Polícia Civil de Quaraí, em parceria com policiais civis em reforço e do Setor de Inteligência da 12ª Delegacia de Polícia Regional de Santana do Livramento, juntamente com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal deflagraram a operação ‘Quaraí Segura’.

Após uma onda de delitos patrimoniais, a Polícia Civil buscou reforços para a equipe local, logrando êxito em concluir as investigações com apontamento de autoria.
A operação na madrugada foi para concluir um período profícuo de investigações e prisões conduzidas pela Delegacia, apontou a Delegada Regional Ana Luiza Tarouco, que comandou as ações.

A operação objetivou combater delitos dos mais variados, bem como conscientizar a população para uma postura responsável no trânsito, evitando que vidas sejam ceifadas pelo uso indevido de bebidas e drogas e o seu reflexo no trânsito.

Durante os trabalhos, mais de 100 veículos foram abordados, documentação e passageiros verificados. Os trabalhos contaram com o uso de etilômetros operados pela PRF de Santana do Livramento, o que permitiu a autuação de mais de 8 pessoas por dirigirem veículos sob o efeito de álcool, sendo outros tantos autuados por outras infrações administrativas.

Durante os trabalhos, 3 indivíduos foram presos em flagrante pelo delito de embriaguez ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia. Inúmeros veículos e motocicletas foram recolhidas ao guincho local por irregularidades.

A Delegada destacou o espírito de equipe e colaboração que norteou os trabalhos ao longo da madrugada, apontando a excelente receptividade da Comunidade, a qual participou de forma ordeira e respeitosa, em sua maioria.

Ponderou, por fim, que atuações como a desta noite reforçam uma postula colaborativa entre as Instituições de segurança e possuem um excelente efeito pedagógico, trazendo conscientização à população sobre os perigos do binômio direção e álcool.

Fonte Delegacia de Polícia de Quaraí

Fotos reprodução





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *