Pádel feminino de Alegrete mostra força no Maria’s Santas no Coração do Rio Grande




Uma caravana de atletas de Alegrete esteve presente no Torneio Maria’s Santas realizado no último final de semana em Santa Maria.

As atletas Carine Carlesso, Paola Borba, Nariele Carlesso, Bruna Lacerda, Schaiene Brandolt, Isadora Castiel, Martina Rodrigues e Bruna Flores mostraram a força da mulherada alegretense no pádel.

Foi uma festa marcada pela integração e alegria, a mulherada revelou à paixão pelas raquetes e a união delas coroou o evento que promete ser frequente daqui para frente.

A primeira edição do Torneio Maria’s Santas realizada nas quadras do Pigatto Padel  entre sexta e sábado (8 e 9), mostrou a força do esporte.

Planejada e realizada pela recém-criada Liga Feminina de Pádel de Santa Maria, 54 atletas de Santa Maria e de cidades como Alegrete, Santiago, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Santana do Livramento desfilaram suas habilidades e beleza na competição inédita no centro do estado, exclusiva para mulheres, disputada em cinco categorias.

Com uma estrutura digna de uma grande competição, com atrações como com sorteio de brindes, coffee break, shows musicais, além de espaços para fisioterapeutas, estande de massagem e assistência médica, o torneio comprovou a ascensão do padel na região e a força do esporte com o público feminino que não para de ganhar praticantes.

Com o objetivo atingido, a  Liga agora monta um calendário para 2018 com as principais competições e já começa a mobilização para o próximo Maria’s Santas.

Confira os resultados das duplas que foram sorteadas momentos antes do início das disputas:

Categoria A:
Campeãs: Gizele Sortica e Manuela Alaga
Vice: Brunna Flores e Dini Teixeira
Categoria B:
Campeãs: Roseane Bolzan e Eduarda Schmidt
Vice: Cristina Schmidt e Ivelise Martins
Categoria C:
Campeãs: Paola Borba (ALEGRETE) e Mauren Freitas
Vice: Ivonete Bisognin e Fernanda Storch


Categoria D:
Campeãs: Paola Borba (ALEGRETE) e Daliana Schmidt
Vices: Rubia Daniele e Camila Dri
Categoria Iniciantes:
Campeãs: Tamara Aymay e Paula Tronco
Vice: Aline Macedo e Carine Carlesso (ALEGRETE).

Fotos: Fabrício Lima e reprodução Facebook





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *