Padelistas se destacam em Bento e Alegrete fica em 2º no geral do Fronteirão




A cidade de Bento Gonçalves, sediou a Etapa Master do Circuito Fronteirão de Padel, que definiu os campeões da temporada 2017.

A cidade de Alegrete esteve presente com 16 duplas e subiu ao pódio em quatro categorias. Com os resultados, conquistou o vice-campeonato do Circuito somando 6294 pontos, contra 6486 da campeã Uruguaiana.

No ranking individual, dos 10 primeiros, figuram quatro padelistas de Alegrete. O grande campeão Eduardo Dorneles com 548 pontos, seguido de Vinicius Pereira. O atleta alegretense somou 458 pontos, mesma pontuação do santa-mariense Pedro Ilha.

Na quarta posição, Daniel Dalpra com 182, e em sétimo, João Pedro Aripe com 168 pontos.

Um dos torneios mais competitivos do Estado. O Circuito Fronteirão de Pádel na etapa master findou mais uma temporada.

A tradicional competição, que completou 10 anos em 2017, movimentou  o Clube Padel Pró nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

Na 2ª categoria masculina, deu alegretenses no pódio. A dupla campeã teve o atleta Igor Souto de Alegrete, que formou dupla com o pelotense Andres Correa. Juntos eles venceram a dupla alegretense composta por Thiago Freitas e Fernando Menine.

Pela 3ª masculina, João Pedro Pereira e Leonardo Karnoop ficaram com o vice, após derrota na final para uma dupla uruguaianense.

Destaque para a 5ª categoria, uma final genuinamente alegretense. A dupla campeã foi formada por Matheus Peres e Marcos Garcez, eles venceram os conterrâneos Enzo Beulch e Vinicius Figueireido.

Na categoria Iniciantes, Eduardo Dorneles em parceria com o santa-mariense Pedro Ilha foram os vencedores. O vice ficou a dupla de Alegrete Daniel Dalpra e Vinicius Pereira.

Destaque para a alegretense Martina Rodrigues, que disputou a competição ao lado da pelotense Bárbara Peres, elas foram superadas na final por dupla de Santa Maria.

“Parabenizo nossos atletas pelo inédito segundo lugar por cidades no Fronteirão 2017. Queríamos o título, mais esse segundo lugar mostra que o pádel na nossa cidade vem evoluindo.
Obrigado Andreo Morais e Patric Vaz Leaes pela parceria, juntos somos mais fortes. Muito obrigado a todos que participaram esse ano jogando pelo nosso Alegrete, foi por pouco”, comemorou um dos delegados e atleta do Circuito Fronteirão Thiago Freitas.

O Circuito Fronteirão de Pádel foi criado com o objetivo de unir os padelistas da região da fronteira  do Rio Grande do Sul. Com o tempo, estendeu-se ao centro do Estado para as cidades de Santa Maria e Pelotas. Atualmente, além das cidades-sede é realizada uma etapa máster itinerante, que neste ano teve Bento como escolhida.

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *