Paulista é assaltada perto de hotel e BM prende acusado em Alegrete




O diferencial da rápida ação da Brigada Militar resultou na prisão e na restituição do aparelho celular de uma paulista de passagem por Alegrete.

Uma família de Santa Fé do Sul, do interior de São Paulo, está hospedada num hotel da cidade desde a noite de ontem,14 . Eles estão de passagem em direção para Buenos Aires.

Conforme informações, Elaine Massae de 45 anos saiu para caminhar na Avenida Liberdade quando foi surpreendida pelo indivíduo de 18 anos, que a ameaçou e roubou o seu celular, na manhã deste sábado, 15. No momento do fato, o jovem colocou a mão embaixo do moleton, onde ele tinha um objeto que ela não conseguiu identificar.

Logo após o assalto, um motociclista que passava no local seguiu o acusado e viu quando ele invadiu o pátio de uma residência no bairro Sepé Tiarajú. Diante das informações, a guarnição composta pelos policiais Áquila e Sabino fizeram buscas e localizaram o indivíduo que já havia tirado o moletom(cinza), na tentativa de dificultar o reconhecimento .

Ele não quis revelar onde estava o celular. Conduzido à DP, depois de ser identificado pela vítima e pelo motociclista que o auxiliou, o jovem que já possui passagens como menor infrator, revelou onde estava o celular. Ele tinha escondido no pátio da residência embaixo de uma pedra. Os policiais retornaram no endereço e encontraram o aparelho.

O Delegado de sobreaviso determinou flagrante e ele foi ouvido e conduzido ao Presídio local.

Elaine, que está de passagem na cidade, elogiou a ação e evidenciou a agilidade da Brigada Militar que recuperou o aparelho. Ela disse que já tinha referências positivas de Alegrete e que agora vai destacar ainda mais o município.

(na foto os policiais, o motociclista que auxiliou a vítima e o filho)

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *