Pelo menos três tentativas de homicídio são registradas em quatro horas




Um homem teve a mão decepada, outro foi baleado e o terceiro sofreu ferimentos de faca

Pelo menos três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio em menos de quatro horas, em Santa Maria, durante o sábado. De acordo com a Brigada Militar, a Sala de Operações recebeu três ligações para atendimento das ocorrências, entre as 19h55min e as 23h45min, na Vila Maringá.

A primeira ligação foi para atender ocorrência na Rua Santo Expedito. Ao chegarem no local, os policiais constataram que um homem, de idade não registrada, estava com ferimento de disparo de arma de fogo no braço direito. A BM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Pronto-Atendimento (PA) do Patronato. O homem relatou aos policiais que estava no pátio de sua residência, quando dois indivíduos o atacaram com armas de fogo. Ele conseguiu se esconder dentro de casa.

Já de acordo com o documento registrado às 21h32min desse sábado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a BM foi acionada para registrar a entrada de outra vítima de homicídio, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O jovem, que tem 18 anos, estava com ferimentos de facadas na perna esquerda, no braço direito, na região lombar e na cabeça. A vítima contou que estava na casa de sua tia, na Vila Maringá, quando ouviu o som de disparos de arma de fogo. Pouco depois, o rapaz teria saído da casa e, enquanto caminhava na rua, foi atacado por um grupo. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado.

Já por volta das 23h45min, uma nova chamada. Desta vez, ao chegarem na Vila Maringá, os policiais encontraram um homem, de 20 anos, que foi atingido por golpes de facão e teve a mão esquerda decepada. Além disso, a vítima também apresentava cortes no ombro e no rosto, todas do lado esquerdo do corpo. O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O hospital não informou o estado de saúde do rapaz, que teria identificado os agressores à BM.

A polícia acredita que a sequência de ataques possa ser parte de uma retaliação entre grupos rivais da Vila Maringá. Até as 15h15min de domingo, nenhum suspeito dos três crimes havia sido encontrado pela BM. Os casos serão investigados pela Polícia Civil de Santa Maria.

 

Fonte: Diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *