Perseguição policial tem tiroteio e acidente com viatura no bairro Menino Deus, em Porto Alegre




Um homem armado e duas mulheres foram presas pela Brigada Militar

Três pessoas foram presas pela Brigada Militar, no fim da madrugada de domingo (10), após perseguição policial e troca de tiros nos bairros Cidade Baixa e Menino Deus, em Porto Alegre.

Segundo a Brigada Militar, policiais avistaram um homem armado dentro de um Fiat Uno na Rua da República, na esquina com a Rua João Alfredo, na Cidade Baixa. Os suspeitos perceberam a aproximação de pelo menos duas viaturas e fugiram, atirando contra as guarnições.

Houve perseguição e troca de tiros até a Avenida Carlos Barbosa, no Menino Deus, onde os criminosos arremessaram o veículo contra uma das viaturas, que colidiu com um poste. Um PM ficou ferido e foi levado para atendimento no Hospital de Pronto Socorro.

Os brigadianos continuaram a perseguir os suspeitos a pé até a Rua Florianópolis. Um homem armado e duas mulheres foram presas. Foi apreendido um revólver calibre 38.

O motorista do Fiat Uno conseguiu fugir. O carro, ainda conforme a BM, foi roubado no dia 5 de setembro, na Rua Doutor Voltaire Pires, no bairro Santo Antônio.

Fonte: GAÚCHA





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *