Polícia Civil de São Gabriel investiga desaparecimento de mulher

Juliana Freitas Antunes saiu de casa no dia 11 de julho

Juliana
A Polícia Civil de São Gabriel investiga o desaparecimento da dona de casa Juliana Freitas Antunes, 33 anos. De acordo com a ocorrência policial, a mulher está desaparecida desde o dia 11 de julho, quando teria dito à família que viajaria até Rosário do Sul para participar de uma atividade do curso de cabeleireiro que frequentava. Desde então, ela não retornou para casa nem fez contato com a família.
Juliana mora com os pais e a filha, na localidade de Vila Maria. O marido é policial militar em Lajeado, mas reside em Taquari.
A Polícia Civil já fez buscas pela cidade, mas não obteve nenhuma pista sobre o caso. Segundo o inspetor Luiz Pascotin, chefe da equipe de investigação, Juliana teria faltado a algumas aulas do curso antes do desaparecimento. O professor da escola técnica de São Gabriel, onde o curso é realizado, negou a existência da atividade em Rosário do Sul.
O pai de Juliana, José dos Santos Antunes, 74 anos, afirma que a filha recebeu um telefonema informando sobre o curso e avisou a família que retornaria no dia seguinte.
_ Ela levou o cartão do banco para pagar a passagem, mas já verificamos e nada foi retirado do banco. Não há nenhuma movimentação financeira na conta desde o dia 11.
A polícia já pediu acesso às imagens das câmeras de monitoramento da rodoviária de São Gabriel. Uma equipe de voluntários e vizinhos já articulam intensificar as buscas na região nos próximos dias. Quem tiver informações sobre a mulher deve entrar em contato com a Polícia Civil ou com a família pelos telefones (55) 9650-2700 ou (55) 3232-6166.
Fonte: Diário de Santa Maria