Polícia Civil prende irmãos, na Airton Senna, por sequestro em Uruguaiana




Dois alegretenses foram presos nesta manhã(5), no bairro Airton Senna, por cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça de Alegrete. Os irmãos de 26 anos e 32 anos são acusados de participação no sequestro de um adolescente de 16 anos, que durou 32 horas, em Uruguaiana no dia 15 de novembro. Eles já possuem várias passagens pela polícia.Já foram presos oito pessoas com participação ativa no sequestro em questão.

Segundo as investigações, eles foram os responsáveis por sequestrar a vítima e entregar no cativeiro para que as negociações fossem feitas pelos participantes de Uruguaiana. A ação foi realizada pelos policiais do Setor de Investigações da 1ª DP/Alegrete(4), em acompanhamento aos Policiais da Defrec/ Uruguaiana(4), que cumpriram os mandados. Os dois vão ser encaminhados para o Presídio de Uruguaiana.

O jovem é de uma família tradicional da cidade, e os sequestradores exigiram dinheiro em troca da sua liberdade. Ele foi libertado sem ferimentos em um local próximo de onde havia sido capturado.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *