Polícia confirma que homem encontrado morto foi assassinado




Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira no Bairro Divina Providência

O homem, de 40 anos, encontrado morto pela Brigada Militar na residência onde morava, na manhã nesta terça-feira, na Vila Brenner, no Bairro Divina Providência, foi assassinado. A confirmação é do delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios e Desaparecidos.

A vítima, identificada como Cláudio Cristiano Machado, foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada de hoje. Ele foi encontrado, em uma cama dentro da casa, já sem vida, por vizinhos que acionaram a Brigada Militar.

Conforme o delegado, vizinhos relataram ouvir disparos por volta das 2h desta terça-feira, o que pode ter sido no momento do crime. Na casa, haviam sinais de arrombamento na porta.

Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação para o crime. Machado é a 49ª vítima homicídio do ano em Santa Maria.

O corpo de Machado foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML). O velório deve acontecer após as 16h de hoje, na capela velatória do Caridade. O sepultamento será às 10h de quarta-feira, no Cemitério Municipal.

Fonte: Diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *