Polícia investiga desaparecimento de menina de 7 anos em Caxias do Sul

Nayara Soares Gomes teria sumido na sexta-feira (9), no momento em que estava indo para a escola.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma menina de 7 anos em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Nayara Soares Gomes teria sumido na sexta-feira (9), no momento em que estava indo para a escola, que fica no bairro São Caetano. A criança mora no Loteamento Monte Carmelo com os tios.

De acordo com o delegado Caio Márcio Fernandes, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o primo de Nayara, que tem 15 anos, havia afirmado que tinha acompanhado a menina até a Escola Municipal Renato João Cesa, local onde ambos estudam. Mas, no domingo (11), ele admitiu que mentiu e que não foi com a criança até o colégio.

O delegado afirma que estão sendo avaliadas diferentes linhas de investigação. Ele acrescentou que foi descartada a hipótese de Nayara estar com a mãe que mora em Vacaria.

Segundo Fernandes, a polícia está tentando ouvir o maior número possível de pessoas e irá refazer todo o percurso que teria sido realizado pela menina no dia do desaparecimento. Além disso, imagens de câmaras do trajeto também estão sendo analisadas para entender o desaparecimento.

“Nós temos diversas informações que divergem entre si. Precisamos fazer a seleção de várias questões concretas”, afirma.

No dia do sumiço, a menina estava usando, de acordo com o delegado, calça rosa clara, botas na cor bege, camiseta clara e jaqueta rosa escuro. Ela também levava uma mochila nas cores roxo e rosa.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento pode entrar em contato pelo telefone da Brigada Militar (190), da Polícia Civil (197), e da DPCA, (54) 3214-2014.

Fonte: G1

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*