Polícia procura estuprador que atacou idosa em São Gabriel

Homem atacou a vítima na casa dela e fugiu em uma motocicleta

A Polícia Civil e a Brigada Militar de São Gabriel estão em busca de um homem que é suspeito de ter estuprado uma idosa de 67 anos dentro da casa dela. O crime ocorreu na última segunda-feira.

Enquanto praticava o estupro, o homem manteve o rosto escondido sob uma touca ninja. Porém, a vítima conseguiu contar à polícia que ele era baixo, gordo, moreno e aparentava ter 30 anos. No dia do crime, ele usava uma camiseta preta e uma jaqueta de nylon azul. O criminoso fugiu da casa da vítima em uma motocicleta. A polícia também faz buscas ao veículo.

A Polícia Civil de São Gabriel preferiu não adiantar detalhes para não prejudicar a investigação.

O crime ocorreu no bairro Menino Jesus por volta das 8h. Segundo a ocorrência da Brigada Militar, a vítima saiu de dentro de casa e foi até a frente da sua moradia para tomar chimarrão. Ela contou à polícia que ouviu um barulho estranho e, quando foi ver o que era, acabou sendo surpreendida pelo estuprador.

O homem chegou à casa dela pedindo dinheiro, mas, de acordo com a idosa, antes que ela conseguisse dizer qualquer coisa, acabou sendo atacada por ele. A idosa foi estuprada na própria cama.

Depois que o bandido fugiu, e ela conseguiu sair do quarto, pediu ajuda à Brigada Militar. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Atendimento da cidade, onde foi medicada e, depois, liberada.

Fonte: Diário de Santa Maria