Policial militar de Cruz Alta morre afogado em Salto do Jacuí



Sargento Erni Paulo Dill Quevedo, 63 anos, estava na reserva

A tarde de domingo foi trágica para a família de Erni Paulo Dill Quevedo, 63 anos, sargento da reserva da Brigada Militar de Cruz Alta. Ele morreu afogado enquanto se refrescava nas águas da barragem do Passo Real, no município de Salto do Jacuí, distante cerca de 75 quilômetros de Cruz Alta.

alagado-rs-2

Conforme a Brigada Militar de Salto do Jacuí, populares acionaram a guarnição por volta das 14h30min, quando o policial aposentado teria desaparecido na água. Uma ambulância também foi chamada, mas, quando se deslocava para o local, encontrou um veículo que já levava a vítima até o hospital Aderbal Schneider. No entanto, Quevedo já chegou sem vida. Ele havia sido resgatado por outros  banhistas que estavam no local, que não conta com salva-vidas.

 

Há a suspeita de que o policial possa ter sofrido uma congestão. O corpo dele foi encaminhado até o Posto Médico-Legal de Cruz Alta, onde passará por necropsia. Ainda não há definição sobre horários de velório e sepultamento. Quevedo trabalhava na portaria do Fórum de Cruz Alta.

 

Fonte: Diário de Santa Maria

Foto ilustrativa







Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *