População resiste em dar um fim adequado ao lixo eletrônico – Portal Alegrete Tudo

"Deus seja Louvado"                                           

População resiste em dar um fim adequado ao lixo eletrônico




A Secretaria de Meio Ambiente, solicita a compreensão da comunidade para evitar o descarte de resíduos eletrônicos e pneus em locais inadequados.
Servidores da pasta encontraram resíduos de eletrônicos na sede da antiga pedreira e também foram depositados pneus no terreno da sede do novo Ecoponto de pneus de forma irregular.
Os servidores fizeram o recolhimento do material e a secretária, Gabriella Trindade Segabinazzi, solicita que não sejam deixados resíduos eletroeletrônicos na sede da antiga pedreira.
O cidadão que possuir algum lixo desta natureza deve entrar em contato com a secretaria para viabilizar o recolhimento.
Da mesma forma as empresas, já que todas receberam comunicado com a lista das empresas que recolhem esse tipo de material, conforme a Lei Federal 12.305/2010.
No dia 24 de novembro, será realizada uma nova campanha de recolhimento de eletroeletrônicos, das 8h às 12h, na Avenida Freitas Valle, lateral do Centro Cultural.
Quanto aos pneus, a secretaria ainda informa que o ECOPONTO de Pneus funciona nas quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30min, e solicita a colaboração da comunidade para que respeitem os dias e horários de recebimento, estando sujeito à multa o descarte fora dos dias estabelecidos.  Mais informações, através dos telefones 3961-1678 / 3961-1682 / 99951-3715.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *