Poste inclinado há dias pode cair a qualquer momento




Na rua Santiago, no bairro Ibirapuitã, um poste de madeira está bastante inclinado e isto está provocando muita apreensão dos moradores das adjacências, principalmente devido à passagem intensa de crianças. Com uma escola poucos metros do local, centenas de alunos passam próximo ao poste.

Conforme o morador que fez a denúncia, no último temporal intenso, há dois meses houve a primeira avaria e ficou visível que o poste havia ficado um pouco inclinado. Com a sequência de tempo instável e com os fios um pouco mais baixos, nesta manhã(20), um caminhão passou e enroscou nos fios o que piorou ainda mais a situação.

A dona de casa que fez o contato, disse que eles temem que algo aconteça com transeuntes, principalmente crianças. Ela destaca que já fizeram vários contatos com a empresa OI que ficou de fazer a substituição do poste há mais de um mês.

A reportagem tentou contato com a empresa e não conseguiu retorno. Fica o alerta para que a substituição aconteça o mais rápido possível, devido a iminência de um incidente.

 

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *