Prefeita terá encontro com moradores de áreas invadidas




Depois de mais de uma hora em reunião entre os vereadores e os representantes das invasões públicas e privadas foi decidido que no sábado, às 11h, haverá um encontro com a Prefeita Cleni Paz, na Prefeitura, prédio da Praça Getúlio Vargas.

A sessão que está sendo presidida pelo vereador Glênio Bolson foi suspensa no início para receber os representantes. Logo que foi comunicado o acordo, alguns manifestantes se exaltaram porque a intenção era sair com alguma definição sobre o que vai acontecer com as famílias.

Mas os ânimos se acalmaram e todos concordaram em conversar com a Prefeita na data marcada. Um bom número de pessoas ocupou o Plenário Gaspar Cardoso Paines nesta manhã de quinta-feira(18). O pedido pelo direito à moradia foi que mais se ouviu.

Estavam presentes representantes dos bairro Promorar, Saint Pastous e Maria do Carmo.

Claudiomiro Rocha, integrante do Movimento Nacional da Luta por Moradia, também estava presente em apoio às famílias. A primeira ação para reintegração será no bairro Saint Pastous e está prevista para o final deste mês.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

  • N SE TIRA PESSOAS DE SEUS LARES..ANTES SO ACUMULO DE LIXO AGORA. LARES PARA PESSOAS HUMILDES e as promessAs ..oque sera desse alegrete..Q FALTA DE RESPEITO ESSES PREFEITO E VEREADORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *