Prefeitura banca estrutura para o EFIPAN e destina 20 mil para a competição



Na última sexta-feira (6), o presidente do Flamengo, Antônio Fagundes, acompanhado diretor administrativo do Efipan Mohamad Ahamed e do coordenador técnico Moisés Fontoura fizeram uma visita a prefeita Cleni Paz.

Na oportunidade foi entregue o projeto Efipan, bem como o ofício solicitando apoio do Executivo à realização do 37° EFIPAN.

cleni-mengo

A reunião serviu para protocolar o repasse de 20 mil, que é de um projeto de lei que ainda não tem data para ser apreciado na Câmara dos Vereadores.

Com a presença dos secretários Gabriel Feijó do Turismo, Esporte e Lazer e Geferson de Oliveira da secretaria de Finanças.

Cleni Paz manifestou que a Prefeitura já está colaborando para que os clubes e visitantes do 37° EFIPAN sejam muito bem recebidos em nossa cidade.

Várias secretarias estão trabalhando em função do estádio e logística para que tudo saia como o planejado.

O presidente Toninho Fagundes agradeceu todo o apoio da Prefeita e do secretário Feijó, que mesmo antes de assumirem já estavam trabalhando e viabilizando parcerias para que este possa ser uma grande festa do esporte em Alegrete.
Com relação as equipes, o coordenador técnico Moisés Fontoura, relata que está tudo pronto, as documentações estão chegando e já na quinta chega a primeira delegação.

“Os alojamentos estão definidos. Teremos neste ano com certeza o melhor encontro em termos de nível técnico das equipes”, afirma o coordenador.











Curta nossa Fan Page
























Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *