Preta Mulazzani assume coordenaria regional do Partido dos Trabalhadores




A ex-prefeita Maria de Fátima Mulazzani foi eleita nova coordenadora regional do Partido dos Trabalhadores.

O encontro regional realizado em Rosário do Sul serviu para debater alguns temas e eleger a nova coordenação regional.

A alegretense Preta Mulazzani foi eleita a nova coordenadora regional. Até então, dirigida pelo conterrâneo Claudio Marquiori.

O Encontro contou com a participação do deputado estadual Valdeci Oliveira, representando a bancada da Assembleia Legislativa do RS, Valério Lopes representando a direção estadual do PT, presidentes dos diretórios municipais do PT da região, delegados e delegadas eleitos pelos diretórios municípios do PT de diversos municípios da região respeitado a paridade de gênero, cotas e geracionais, filiados e simpatizantes.

Segundo Marquiori, ex-coordenador regional, foi um excelente debate em torno dos temas proposto, com diversas manifestações propositivas e críticas ao momento que vive o estado e o país.
“O Partido regional saiu do encontro mais fortalecido e pronto para seguir na luta contra os desmontes patrocinados por Temer e Sartori e, preparado para organizar o processo eleitoral de 2018 na região”, declarou o petista.

A plenária aprovou a resolução política eleitoral que defende a não coligação com os partidos que apoiaram o golpe contra a democracia e o impeachment da presidenta Dilma.

Um ato importante durante o encontro foi o lançamento de candidaturas para deputado federal e estadual com densidade eleitoral local, região e estadual.
“Despeço-me da Coordenação regional após 2 anos na função com o sentimento do dever cumprido. Agradeço às Companheiras e Companheiros de coordenação pela parceira e companheirismo durante este período. Para a futura coordenação, desejo sucesso, harmonia, parceria e muita energia para conduzir a regional durante o período a 2017/2019”, destacou Claudio Marquiori.

Coordenação eleita:
° Coordenadora Geral: Preta Castro Mulazzani – Alegrete.
° Coordenadora adjunta- Thaise Corrêa no 1° ano – Quaraí e Luis Claudio Nobre Quevedo Quevedo no 2° ano – Santana do Livramento.
° Secretário- Luis Claudio no 1° ano – Santana do Livramento e Thaise Corrêa no 2° ano – Quaraí
° Fernando Zasso Pigatto – Rosário do Sul.
° Patrícia Pazzati – São Gabriel.
° Lídia Maciel – Santana do Livramento.
° Vinicius Mazui – Quaraí.
° Anilton Oliveira – Alegrete.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *