Preto é preso pela Civil acusado de ter matado Ana Paula no ano passado


Preto, de 28 anos, é o acusado de ser o assassino de Ana Paula Pedroso Pereira, de 26 anos. Essa informação é do Setor de Investigação da 1ª DP/Alegrete.

Os policiais elucidaram o 6° homicídio ocorrido no ano passado, no mês de abril, no bairro Novo Lar. O autor foi iidentificado. É o vulgo Preto, que já cumpre pena por outros crimes. Ele já tem passagens por roubo e latrocínio. A morte de Ana Paula, gerou represálias, desencadeando outros crimes, inclusive a morte de outra pessoa no bairro Nilo Soares Gonçalves. Antônio Carlos Machado Antunes Júnior, 22 anos, vulgo Corvinho, foi o 9° homicídio, e aconteceu no mês de agosto. Corvinho era irmão de Preto. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário.

Ana Paula Pereira foi alvejada por três disparos de arma de fogo e  morreu no local. Ela estava em casa na companhia da filha à época com 11 anos. Preto chegou na carona de uma moto, bateu palmas e ao sair para atender, a vítima foi executada. Ele estava foragido do Presídio de Alegrete, no dia do crime. Logo depois fugiu para Santa Maria.

Preto foi preso pelo setor de investigação com o apoio da Civil de Santa Maria. Ele está no Presídio Estadual de Alegrete.

No ano de 2017 foram 20 homicídios em Alegrete.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *