PRF recupera em Uruguaiana Toyota Hilux roubada no Paraná




A recuperação ocorreu por volta das 11:30 da manhã desta quarta feira (11), no km 653 da BR290, a cerca de 70 kms de Uruguaiana.

Durante a fiscalização foi percebido que o carro poussuía placas clonadas de um modelo semelhante emplacado em Ponta Grossa/PR. O automóvel roubado teria sido originalmente emplacado na cidade de Castro-PR.

A caminhonete não possuía os bancos traseiros nem os forros das portas indicando que era preparada para carregar grandes quantidades de material ilícito. Havia também, em seu interior, um radio comunicador sem documentação, comumente utilizado para alertar sobre a presença da polícia.

Na caçamba, eram transportadas 9000 mídias virgens entre CDs e DVDs de origem estrangeira sem nota fiscal. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Uruguaiana.

O condutor, um homem de 48 anos natural de São Martinho da Serra-RS, estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada por ordem judicial. Ele deverá responder pelos crimes de receptação qualificada, descaminho e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A PRF entrou em contato com familiares do dono da caminhonete roubada e apurou que eles teriam sido vítimas de sequestro relâmpago ocorrido no Paraná há cerca de 02 meses atrás. Também foi informado que o veículo possuía seguro.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *