Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula




Caso aconteceu no final da manhã desta terça-feira

Uma professora de uma escola municipal de Formigueiro foi vítima de agressão, no final da manhã desta terça-feira, dentro da sala de aula. De acordo com o registro feito pela Brigada Militar (BM), um aluno do 3º ano do Ensino Fundamental agrediu a professora. As informações são do site O Sepeense.

 

Segundo a BM, os policiais foram chamados para atender a ocorrência por volta das 11h40min e, ao chegarem ao local, encontraram o menino, que tem 9 anos, dentro da sala. A confusão teria sido causada por uma discussão entre o aluno e a professora. Conforme relatos da professora aos policiais, o menino teria tido um desentendimento com outro colega e, quando ele foi intervir, acabou sendo agredida.

A professora teve ferimentos nas pernas e nos braços e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Pedro Calil. O Conselho Tutelar foi acionado, e os pais do menino também foram até a escola. Aos policiais, o pai da criança teria dito que o menino recebe acompanhamento psicológico devido a comportamentos agressivos.

Por telefone, a escola informou que apenas a diretora – que não estava mais na escola – poderia comentar o caso.

Fonte: Diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *