Qualificação até dezembro: Senac-RS inscreve para cursos rápidos e com preços acessíveis




Falta pouco mais de um mês para o final do ano e pode até parecer que não há mais tempo para estudos ou projetos profissionais. Contudo, para quem ainda não buscou qualificação, o Senac-RS oferece as últimas oportunidades de 2017. A instituição está com inscrições abertas para diversos cursos livres nas áreas de gestão, comércio, saúde, moda, beleza e gastronomia que começam e terminam ainda este ano.

Dentre as opções oferecidas estão cursos como Automaquiagem, Dicção, Desinibição e Oratória, Coaching, Vendas para o Natal, Enfermagem em Pronto Socorro, Excel Fundamental, Boas Práticas para Serviços de Alimentação, Ajustes e Reformas do Vestuário, entre outras. Todas as modalidades têm uma média de 60 horas de duração, com término previsto para o mês de dezembro. Os preços das mensalidades variam de R$ 20,00 a R$ 130,00.

As capacitações estão disponíveis em diversas escolas do Senac-RS da Região Metropolitana e devem ser conferidas através do site www.senacrs.com.br/ultimaoportunidade. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 4002-6030.

 

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

 

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há 71 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 43 unidades educacionais, duas faculdades e 25 Balcões de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ).

 





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *