Rachel Sheherazade revela a Eliana que gosta de visitar cemitérios

Conhecida pelo seu lado polêmico que até já lhe rendeu uma denúncia por apologia ao crime em março de 2014, a jornalista Rachel Sheherazade mostrou seu lado pouco conhecido pelo público no “Programa da Eliana”, que foi ao ar no último domingo (24) na tela do SBT. Eliana revelou a intimidade da âncora do “SBT Brasil”, que falou sobre seus dotes culinários e os cuidados com os filhos Clara, de 9 anos, e Gabriel, de 7, frutos de seu casamento com Rodrigo. “Faço brigadeiro, faço um biscoitinho que a minha avó me ensinou chamado bem-casado e uma massa que Rodrigo não aguente mais comer. Tive babá quando eles eram recém-nascidos, mas a babá ficava meio de escanteada porque sempre fiz questão de fazer tudo com as crianças”.

Rachel entregou que gosta de bolo com Nutella e pizza, mas tem um segredo para manter a forma. “Tomo praticamente uma jarra de suco de verde onde coloco três folhas de couve, agrião, espinafre, hortelã e tudo mais que eu vejo na geladeira que é saudável. Ponho tudo no liquidificador e é uma forma de obter esses nutrientes de uma forma rápida que eu consiga tomar”.

Sheherazade ainda confessou uma estranha mania de infância. “Eu gostava de desenhar cemitérios, tinha uma fascinação porque ninguém falava de morte pra mim. A gente foi a Paris e estava louca para ir às catacumbas. Eu pedia pro meu professor de Biologia me levar ao IML porque nunca vi uma pessoa morta”, falou a fã de Legião Urbana e Iron Maiden e,no ano passado, cantou um hit da banda Ultraje a Rigor no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili.

mini