Riveros não se importa com mudança de posicionamento

Paraguaio poderá atuar mais adiantado se Edinho for titular do Grêmio no Morumbi
riveros
O Grêmio ainda tem uma dúvida na escalação para a partida com o São Paulo neste sábado, às 21h, no Morumbi. Sem Alán Ruiz, suspenso, Maxi Rodríguez, Zé Roberto e Edinho brigam pela vaga no time. A escolha de Enderson Moreira pode afetar o posicionamento de Riveros. Se o volante entrar na equipe, o paraguaio irá atuar mais adiantado. Questionado sobre a situação, ele disse que se sente cômodo nas duas funções.
“A gente também não sabe o time. O treinador hoje não trabalhou a equipe. Com dois ou três volantes tem pouca diferença. Essa decisão é do técnico e nós jogadores temos que estar preparados. Me sinto cômodo jogando de volante. Essa é a minha posição original. No começo da temporada atuei pela direita, depois também pela esquerda, sempre com liberdade para chegar à área, mas não estou incomodado em jogar mais atrás”, declarou Riveros após o treino nesta sexta.
O São Paulo vem de uma derrota de 5 a 2 para o Fluminense no meio de semana e enfrenta o Grêmio em busca de recuperação. Riveros destaca que espera um difícil no Morumbi e afirmou que até mesmo um empate pode ser considerado bom resultado.
“Enfrentar o São Paulo é sempre difícil, ainda mais na casa deles. Eles perderam a partida anterior de uma forma rara levando cinco gols, mas nós já sabíamos que iria ser difícil. Não sei se isso muda muita coisa. Complicado seria de qualquer forma. Sabemos a capacidade do time deles, do nosso também. Se não der para ganhar, temos que não perder. Somar os três pontos fora de casa é muito difícil e, se não der, temos que trazer pelo menos um”, completou.
O Grêmio viaja para a capital paulista na noite desta sexta-feira. Com os mesmos 13 pontos do Cruzeiro, o Tricolor poderá terminar sábado na liderança do Brasileiro até mesmo com um empate no Morumbi.
 
Fonte; Correio do Povo