Rodada do Citadino é marcada por confusões e jogos de quinta estão suspensos




A rodada da última terça-feira (7), do Campeonato Citadino de Futsal foi conturbada.

Quatro jogos, 19 gols e duas brigas generalizadas nas arquibancadas envolvendo atletas.

No primeiro confronto a AGN superou o time do Resenha, jogo tranquilo dentro de quadra com apenas dois cartões amarelos. Após o término do jogo, um atleta da AGN passou pela equipe do Resenha, que já estava na arquibancada e teria jogado um copo de água. Ambos times se envolveram numa confusão. Houve uma briga generalizada, com um jogador agredido no rosto por um chute. A briga ocorreu no primeiro módulo de arquibancada, atrás da mesa de anotações dos jogos.

No outro jogo, o Celtic conseguiu a primeira vitória na competição. Rômulo (2), Dalmiro (2) e Jálisson marcaram na viória de 5 a 3 sobre o Recuerdos.

Já no terceiro jogo, novamente os nervos estiveram a flor da pele. Duas expulsões marcaram a derrota da AABB para o Ceccon/ASSAD, 2 a 1.

Já nas arquibancadas nova confusão. De acordo com relatos, um atleta da AABB teria insultado um torcedor, e novamente se formou uma confusão, com agressões próximo a um dos portões de saída do ginásio Romário Vieira.

A rodada “quente”, do Citadino, encerrou com uma goleada do Nova Geração sobre o time do Castro.

Kevin (2), Bruno e Gustavo marcaram para o Nova Geração, Everton marcou para o Castro. Em nota, a organização da competição cancelou a próxima rodada, que estava prevista para amanhã:

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer informou, no início desta tarde, que a organização dos jogos solicitou a suspensão da rodada que aconteceria amanhã, 9. O motivo da suspensão não foi informado.

Diante disto, convoca os dirigentes das 16 equipes para uma reunião, às 19h, nesta quinta, na sede do Sesc/Alegrete.”

Em contato com o diretor de esportes Elci Pavani, o campeonato deve retornar na próxima semana em um novo local. Segundo apurou a reportagem, os ginásios Romarião e do Oswaldo Aranha, são os mais cotados para o restante do evento.

Sobre as confusões, o diretor não revelou detalhes, apenas afirmou que os envolvidos serão severamente punidos.

Foto: Assessoria de Comunicação (PMA)





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *