Sandy diz que vai esperar para ter outro filho, mas garante:’Nasci para ser mãe’

Sandy deu à luz Theo em junho do ano passado e continua babando pelo herdeiro. Em entrevista ao jornal “Extra” deste domingo (12), a cantora contou que é uma mãe coruja. “Tenho babá, mas nem precisaria. Troco as fraldas do Theo, dou banho, coloco para dormir. Nasci para ser mãe. Eu o amamentei até os sete meses. Parei porque ele não quis mais. Amamentar foi muito bom”, disse a estrela de 32 anos.

“Theo está numa fase sensacional. Nove meses é muito gostoso! Quando o coloco para dormir, eu canto as músicas de Sandy & Junior e ele bate palminha. É uma graça. Pergunto: ‘Quem é o filho da mamãe?’. Ele levanta o bracinho. É uma coisa linda”, derreteu-se a mãe de primeira viagem que acredita que teve o menino na hora certa. “Eu e Lucas tivemos bastante tempo para curtir como casal, fizemos muitas coisas juntos, viagens maravilhosas… Só escolhemos ter um filho quando estávamos preparados. Por isso, fiquei tão feliz quando aconteceu”, garantiu a artista. Mas para quem espera que ela volte a aumentar a família, a cantora tem um notícia não muito boa. “Se for para ter outro, vou demorar mais um pouco. Apesar de estar curtindo esse momento, eu amo a minha carreira. Quero produzir coisas novas para só depois pensar nisso. Ficaria afastada muito tempo se tivesse mais um filho agora”, explicou Sandy, que volta aos trabalhos neste domingo, como jurada do programa “SuperStar”.

“No meu primeiro compromisso com o programa, eu fiquei 13 horas longe dele. O máximo que tinha ficado antes era três. Graças a Deus, quando voltei, ele ainda estava acordado. Doeu muito. Após a estreia, será mais complicado. Serão mais ou menos 18 horas longe. Talvez eu o leve comigo para o Projac (complexo de estúdios da Globo, no Rio de Janeiro). Ainda não decidi”, comentou a compositora, que contará com a ajuda do pai para cuidar do herdeiro. “Não sou fácil de agradar. Sou bem sincera também. As pessoas da minha família chegam até a se assustar comigo (risos). Não vou aprovar todo mundo. Mas, claro, não gosto de atitude arrogante. Vou tomar cuidado para criticar.

mini