Santa Casa abre inscrições para curso de cuidador (a) da pessoa idosa e recepcionista


A Santa Casa de Alegrete, através do Núcleo Psicopedagógico Institucional (NPI), abriu oficialmente as inscrições para os cursos de Qualificação Profissional em Cuidador  (a) da Pessoa Idosa, com duração de 160 horas, e de Atualização Profissional  de Recepcionista,  Ênfase em Atendimento ao Público, com duração de 40 horas.

“Nosso curso de Cuidador (a) da Pessoa Idosa já está em sua segunda edição, e podemos dizer que se tornou uma referência.  O participante desenvolve conhecimentos relacionados à saúde de pessoas idosas, ao processo de envelhecimento normal e situações que permeiam o envelhecer. Estará preparado para identificar as necessidades e expectativas dos clientes, prestando uma assistência que irá contribuir com a qualidade de vida desses indivíduos”, explica o professor Rodrigo Dalosto Smolareck, psicopedagogo e coordenador do NPI.

Segundo Rodrigo, já o curso de Atualização Profissional  de Recepcionista, Ênfase em Atendimento ao Público, também traz excelentes perspectivas para o mercado de trabalho e para quem  busca desenvolver suas habilidades pessoais, além de  todas as demandas e responsabilidades relacionadas à gestão da recepção, e uma série de habilidades pessoais que uma boa recepcionista ou um bom recepcionista devem ter.

Maiores informações 3422.2888 – ramal 334.


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

1 Comentário

  • andersonpablo26@gmail.com

    ótima notícia pra quem busca uma chance no mercado de trabalho , pra quem não tem como ligar , poderia ser colocado na matéria , prazo de inscrição , local , horário das aulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *