Santa Maria vai ter mais uma franquia de cervejas artesanais




Marca conta com 58 filiais no país e é a maior do seu segmento no Brasil

A onda das cervejas artesanais está rendendo frutos. Santa Maria também vai ganhar mais uma filial de franquia de fora. Na quinta-feira, às 19h, vai inaugurar a loja da rede Mestre-Cervejeiro.com, maior franqueadora de lojas de cervejas artesanais do país. O evento de inauguração será gratuito e aberto ao público. Essa loja será, também, a primeira da rede no formato de contêiner e ficar fica na Rua Serafim Vlandro, entre Medianeira e Presidente Vargas. Atualmente, aqui no Estado, a rede só está presente em Porto Alegre e Caxias do Sul.

A franqueada Lisandra Fratti da Luz Bolzan é sommelière de cervejas e optou por abrir a franquia da rede pelo know-how adquirido em 13 anos de mercado. A nova loja tem 30 m² e contará com espaço para degustação. Trará 100 diferentes rótulos de cervejas artesanais, entre nacionais e importadas, com destaque para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA feita pela Tupiniquim (Porto Alegre), Bierbaum (Treze Tílias/SC), Seasons (Porto Alegre/SC), Founders (EUA), Rochefort (Bélgica) e Weihenstephaner (Alemanha).

Oferecerá, ainda, acessórios como baldes, coolers, abridores de garrafas, taças, quadros de tampinhas para colecionadores , sacolas térmicas, camisetas e bonés personalizados. Criado em 2004 por Daniel Wolff, somelier de cervejas, o site Mestre-Cervejeiro.com tinha como principal objetivo compartilhar experiências e divulgar a Cultura da Cerveja. A marca acabou virando uma rede de franquias de lojas de cervejas artesanais, que já conta com 58 filiais no país e é a maior do seu segmento no Brasil.

 

Fonte: Diário de Santa Maria





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *