Seis homens são detidos após invasão em mercado


Grupo estava em carros clonados

Na tarde desta sexta-feira, seis homens foram detidos pela Brigada Militar (BM), depois de invadirem um mercado na Rua Marfiza Franco Rosa, no Bairro Tancredo Neves, em Santa Maria. De acordo com a BM, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h30min de hoje, no Mercado do Gringo. Os homens estavam em dois carros, um Prisma e um Fiat Uno.

Os bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Pelo menos três deles estavam armados com pistolas e um revólver calibre .38. A BM não soube informar se o grupo rendeu algum dos funcionários do mercado. Na sequência, eles fugiram sem levar nada.

A BM fez buscas na região, depois de testemunhas indicarem as características dos suspeitos. O grupo foi encontrado em uma residência, onde foram apreendidos armas de fogo, colete a prova de balas, máscara ninja, munições e telefones celulares. Segundo a polícia, três dos suspeitos estavam foragidos. Além disso, os dois veículos usados na ação eram clonados.

Os suspeitos estão detidos na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e devem ser recolhidos à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Fonte: Diário de Santa Maria


Curta nossa Fan Page


Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *