Sem CNH, motociclista bate na traseira de Ka e foge




Conforme o relato do condutor do Ford ka, de 55 anos, o veículo eatava estacionado no Parque Rui Ramos, na Avenida Eurípedes Brasil Milano sentido bairro/centro. Antes de descer percebeu uma forte batida na traseira do carro e, ao olhar para o lado percebeu um capacete caído. Um motociclista  havia se chocado na traseira seu carro e fugiu.

O proprietário do veículo  saiu no encalce dele, e conseguiu  fazê-lo parar próximo do local. Segundo informações, o jovem de 18 anos que conduzia a Honda, teria pedido para que a polícia não fosse acionada, pois ele pagaria pelo prejuízo. A Brigada Militar  chegou no local e constatou que o motociclista não possuia habilitação.

O veículo Ford Ka ficou com avarias na parte traseira e a moto com a manete esquerda quebrada, o proprietário do tem seguro.
O dono da moto foi autuado por entregar veículo auto-motor para pessoa sem CNH. A moto estava com a documentação em dia e foi entregue para uma pessoa habilitada. A ocorrência ae deu por volta das 19h30min.





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *