Sindicato vence o Triquense e segue adiante no Gauchão de Várzea

O representante alegretense no Gauchão de Várzea segue na disputa.

Em um jogo tenso no estádio Farroupilha no domingo (27), onde a equipe alegretense sentiu o campo pesado, principalmente na segunda etapa, o Sindicato conseguiu segurar a vitória contra o time de Itaqui.

A vitória diante da boa equipe do Triquense da cidade de Itaqui, foi construída a base de bom futebol e determinação dos alegretenses.

sindicato principal

O Sindicato abriu o placar aos treze minutos da primeira etapa com o Dênio. Melhor no jogo o rubro negro do bairro Macedo seguiu dominando o confronto.

Numa bela jogada, Jhon Lennon chutou forte e no rebote do goleiro, o atacante Josimar Santos empurrou para gol, ampliando para 2 a 0.

O time de Alegrete sentiu o ritmo de jogo, e num vacilo defensivo tomou um gol. No segundo tempo a equipe da Triquense se atirou para o ataque. E tentou o empate. Firme na marcação o Sindicato segurou o ímpeto do adversário.

A vitória foi o prêmio da determinação do time que soube marcar e fazer o tempo passar com o controle da bola.

O Sindicato junta-se agora com o vice-campeão do ano passado Ypiranga de Uruguaiana; Colina de Santana do Livramento e o representante de Maçambará. A próxima fase será definida por sorteio.

sindicato time

O time do Sindicato jogou com: Rafael Rodrigues, Miquim, Luciano(Burro), Maninho Uillian, Valdo Saldanha e Zeca, Tiano, Dênio, Marcelo Obregon; Dion Lenon, e Canha, ainda entraram, Rever Kulmann, Reli, Bruno Freitas e Willian.