SUAV de Uruguaiana vence Rosário do Sul e leva taça do Torneio Aberto de Vôlei




No último domingo (8), foi realizado no Ginásio do Colégio Honório Lemes, o Torneio Aberto de Vôlei de Quadra de Alegrete no naipe feminino. O torneio foi válido por uma Etapa Oficial da Liga Gaúcha de Voleibol, Região IV.
O evento foi uma realização da Associação Alegretense de Voleibol e o SESC – Alegrete, com apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município de Alegrete.
Após os jogos da fase classificatória, a primeira semifinal ocorreu entre SUAV (Uruguaiana) e Fênix (Rosário do Sul), sendo que as atletas da cidade de Rosário do Sul, apesar de fazer um bom jogo, não conseguiram superar a forte equipe de Uruguaiana, perdendo pelo placar de 2 sets a zero.

Na outra semifinal, a equipe de Alegrete Vôlei Feminino e a equipe do Mercado Brasil da cidade de Rosário do Sul fizeram uma partida disputada, classificando-se a equipe da cidade de Rosário do Sul para a grande final.

Após grandes disputas entre as sete equipes participantes do torneio, a final foi realizada entre a SUAV da cidade de Uruguaiana x Mercado Brasil de Rosário do Sul.

Em um jogo emocionante, a equipe da cidade de Uruguaiana foi superior durante a partida, com atletas que brilharam em quadra, vencendo a equipe da cidade de Rosário do Sul pelo placar de 2 sets a zero.

Confira o resultado geral do Torneio:
1º Lugar: SUAV- URUGUAIANA
2º Lugar: MERCADO BRASIL – ROSÁRIO DO SUL

3º Lugar: FÊNIX– ROSÁRIO DO SUL

ATLETA DESTAQUE: Daniela – SUAV (Uruguaiana)
MELHOR ATACANTE: Silvana – SUAV (Uruguaiana)
MELHOR LEVANTADORA: Bruna SUAV (Uruguaiana)

MELHOR LÍBERO: Luciana – Mercado Brasil (Rosário do Sul)

Fotos: Rafael Dill





Curta nossa Fan Page





Comentar com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *