Sumiço de mais de vinte vacas em fazenda no Inhanduí alerta pecuaristas

O furto abigeato, um dos crimes que mais assusta os pecuaristas acendeu um alerta neste mês. No último dia 13, mais um registro deste tipo de crime foi registrado na Delegacia de Polícia em Alegrete.

Uma fazenda localizada no distrito do Inhanduí realizou uma contagem geral dos bovinos. Para surpresa do proprietário faltaram 22 vacas da raça Angus e Brangus.

Conforme o motorista da propriedade que deu queixa na DP, orientado pelo gerente da fazenda, desde novembro do ano passado vem sumindo animais da fazenda.

Segundo relato aos inspetores de polícia, não foi encontrado nenhum sinal de carregamento dos animais, tão pouco marcas de abigeatários no local.

 

O furto abigeato no Inhanduí foi registrado na último final de semana, e encaminhado para o Setor de Investigação da Polícia Civil que vai atuar no caso ocorrido no interior do Município.

 

Curta nossa Fan Page

2 Comentários

  1. VERGONHA!!!

    É corriqueiro os roubos no interior, não somente gado mas latrocinio até nas residencias! Fomos roubados pela segunda vez, na primeira levaram 11 ovelhas a policia prendeu um dos caras e engavetaram o caso e dai??? O produtor rural vai sempre levar!?
    Estamos sustentando um bando de vagabundo e ladrão, que se matarmos um vagabundo desses ainda temos que responder por matar um coitadinho porque eles são defendidos por direitos humanos!
    Pergunto quem paga ao produtor por isso? acabamos sendo injustiçados por estes delinquentes.

    • Acho se o homem do campo paga impostos ao governo deve ser indenisado pela falta de segurança ao produzir e criar. Não vejo um movimento forte nas praças por segurança tanto no campo como na cidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*